Destaque para os diversos projetos de preservação de tradições populares e teatro corporativo, infantil e ambiental. Essa foi a missão dada à ImagineNation na criação do site da Cia de Teatro Sonho e Magia.

Esta é uma companhia de teatro que a ImagineNation vem apoiando há mais de 15 anos. Começaram como um grupo de amigos com um sonho e hoje trabalham profissionalmente. Esperamos ter contribuído, em parte, com o sucesso do grupo.

sonho e magia responsive mockup

Sobre a Cia de Teatro Sonho e Magia

A Cia de Teatro Sonho e Magia nasceu da vontade de fazer teatro. De passar ao público a mensagem de que não se pode viver sem um sonho.

Sonhar é tão necessário quanto a água ou o alimento. Alçar vôos pelo mundo da ilusão e da fantasia é o que faz as pessoas resgatarem em si a criatividade para viver a realidade.

A Companhia se propõe a ter nos seus espetáculos como característica o estilo fantasioso e mágico. Desde os personagens até a concepção cênica. Na criação de cada gesto está a vontade de levar o público para uma grande viagem de resgate dos valores humanos. A Companhia se propõe levar as pessoas a sonhar cada vez mais. Com a pura e simples magia do teatro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *