Seguido dos esforços de captação de recursos no final de 2014, a Copel – Companhia Paranaense de Energia selecionou Anajê como um de seus projetos para incentivar através da Lei Rouanet.

Com esta verba foi possível iniciar o desenvolvimento deste livro eletrônico que mora a meio caminho de um jogo, um livro e um desenho animado.

marcelo-tela-1-2

Acima podemos ver Marcelo Oliveira do Estúdio Três Linhas fazendo sua pesquisa para o storyboard baseado no argumento e roteiro de Fábio Marchioro.

Ao lado os esboços para a primeira tela.

tela-1

Inicialmente como estudo de uma tela estática, o rascunho já mostra o ambiente divertido de Anajê.

Ao acertarmos a metodologia de trabalho da equipe, decidimos iniciar com ilustrações bem básicas e rápidas para acelerar o processo e possibilitar a execução de várias versões até chegarmos num resultado que agrade a todos.

tela-2

Em pouquíssimo tempo foi possível visualizar o enredo e traçar etapas para o trabalho a seguir.

Neste momento a equipe é composta por Marcelo Oliveira e Atlan Coelho (ilustradores do Estúdio Três Linhas), Fábio (roteirista da ImagineNation), Clair Cardoso (mago da tecnologia e programação) e Nancy Marchioro (designer da ImagineNation).

Classificado como:                    

One thought on “Foi dada a largada!

  • 12 de janeiro de 2015 em 19:16
    Permalink

    É um prazer fazer parte dessa equipe, Anajê está crescendo… e estou muito curioso para descobrir quais são as aventuras da passagem que esse garoto terá que enfrentar!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *