estudo-indio-02

Em uma semana de trabalho intenso dos artistas Marcelo Oliveira e Atlan Coelho do Estúdio Três Linhas foi possível finalizar o primeiro estudo das páginas do livro, argumento e roteiro de Fábio Marchioro. Este estudo servirá de base para desenvolver o roteiro mais detalhado, para estipular a estratégia da narrativa, para deixar a criatividade explodir nas brincadeiras e interações que o livro irá proporcionar.

Anajê será um livro vivo!

Como colaborar

Quando um projeto aprovado na Lei Rouanet atinge o índice de captação de 20% do total da verba orçada, os proponentes já podem iniciar os trabalhos de produção. Este é o caso de Anajê que no final do ano passado recebeu o incentivo da Copel – Companhia Paranaense de Energia, o que possibilitou iniciar caminhada. Mas a jornada é longa e precisamos continuar a captação para atingirmos 100% e podermos executar todas as ações previstas.

Sua colaboração é fundamental. Precisamos de verbas para remuneração de profissionais, mas não só. Materiais e serviços são bem-vindos e ajudam a viabilizar o projeto como um todo.

Saiba mais

Classificado como:                    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *