Ocorreu no dia 27 de junho no Sheridan’s Irish Pub o lançamento da campanha de arrecadação para produção do piloto da série Omnia. Foram exibidos 4 teasers já produzidos para a campanha. Tanto o universo de Omnia quanto seus personagens começam a ser apresentados ao público nestes pequenos retratos em vídeo.

Um show de duas horas da Banda Banks, que produziu a música tema do piloto da série, manteve todos eletrizados até o final da festa, apesar dos termômetros estarem marcando 5 graus na madrugada de Curitiba.

Em torno de 200 pessoas marcaram presença no evento ao longo da noite. Dezenas de convidados contribuíram para o projeto na urna disponível no local. Outros preferiram utilizar os computadores que ficaram à disposição para que tivessem acesso ao site do Catarse e fizessem a contribuição online.

Toda a equipe técnica e o elenco estavam presentes, além de atrizes, atores, produtores culturais, diretores e investidores. Foi o primeiro de vários eventos que serão produzidos pela equipe da ImagineNation ao longo dos dois meses que servirão para a captação dos recursos. Pela resposta que a produtora teve neste avento é quase certo que a meta será alcançada e superada.

Saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *