Atividades intensas!

projetos no segundo semestreEste final de ano será de atividades intensas. Temos nossos quatro projetos de Lei de Incentivo correndo e captando, vários clipes de bandas e as gravações do piloto da série de TV OMNIA.

Anajê e livros eletrônicos

Vamos participar do edital da Aceleradora HotMilk PUC-PR para transformar, desenvolver e catapultar o negócio do Anajê. Esperamos ser selecionados para receber mentoria e assessoria técnica para aprimorar ainda mais este lindo produto. Vamos nos empenhar para a sessão de pitching que deverá acontecer até o dia 26 de setembro.

OMNIA

Com a ajuda de 98 apoiadores, entre os quais mais de 300 pessoas através do Catarse e eventos promovidos na campanha, superamos o objetivo inicial de 30 mil R$ em 150% e atingimos um pouquinho mais de 45 mil. Com o encerramento da campanha nenhum segundo foi perdido e já começou a seleção de elenco e de alguns profissionais para ocupar funcões técnicas que vão complementar a equipe.

Assim que termine a seleção vamos realizar um workshop com toda a equipe para inclusive definir os personagens de acordo com a capacidade e o perfil de cada ator e atriz cadastrado. O plano é que logo depois do workshop comecem os ensaios e afinamento da equipe técnica para que possamos filmar o piloto em novembro.

Lembrando: temos que estar com todo o material pronto em março de 2016 para apresentação no Rio Content Market quando teremos a oportunidade de negociar a série com as principais redes internacionais de tv.

Clipes de música

Com todas as parcerias realizadas ao longo da campanha do Catarse surgiram duas, maravilhosas, com a Banda Banks e o cantor lírico Cristhyan Segala. Serão gravados videos clipes para ajudar a afinar e aprimorar a dinâmica das equipes e como retorno aos apoios que recebemos.

Cadastro e seleção

Assim, o processo de cadastro e seleção que começou no dia 18 de setembro será uma atividade continua sem data para terminar para atender todos os projetos em andamento e inclusive a formação de uma equipe estável para projetos futuros. Disponibilizamos esta opção para que profissionais das mais diversas áreas que tenham interesse em trabalhar com a gente possam mostrar e divulgar o que fazem. Sempre que tivermos oportunidades nos projetos e equipes nossa primeira referência será o banco de dados de profissionais que serão chamados conforme seus perfis para testes e entrevistas.

Este cadastro fica a disposição dos profissionais para manterem seus currículos atualizados mediante login e senha.

Mudanças e adaptações nos planos sempre ocorrem. Faz parte da natureza do nosso negócio buscar parcerias e oportunidades, abrir portas e picadas na mata. Muitas vingam, outras não, mas em cada uma das etapas adquirimos experiência e novos contatos. No amor e nos negócios muitas vezes o importante é a sincronia de objetivos! Vamo que vamo realizar nossos sonhos!!

One thought on “Projetos no segundo semestre

  • 25 de setembro de 2015 em 20:31
    Permalink

    Equipe maravilhosa com ótimos profissionais!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *