Trabalhamos com a faBrincando no design gráfico para transmitir em seus materiais impressos os sonhos e princípios da empresa. Começamos pelas diversas marcas que representam os personagens desenvolvidos pela sua equipe.

design gráfico e logomarcas da faBrincando Produções

Cantarolando Histórias é o projeto de preservação de histórias, brincadeiras e músicas tradicionais da Fabrincando e Histórias Eletrizantes o projeto que educa as crianças sobre segurança com eletricidade entre outras coisas.

design gráfico dos projetos culturais da faBrincando Produções

Dr Eco é o projeto de educação ambiental da FaBrincando. Mais uma vez os personagens Jacuí e Maricota, representados pela ilustração do Edson Fragoso, compõem o cenário. Além do design gráfico, também elaboramos o material de pré-venda dos projetos de Lei Rouanet. Nestes cadernos redigimos todas as informações necessárias para os patrocinadores e a arte ainda é preliminar. No decorrer do desenvolvimento do projeto da identidade visual é definida e a linguagem amadurece.

design gráfico FaBrincando Produções

Quem é a FaBrincando Produções

A faBrincando Produções acredita que sonhar é tão necessário quanto água ou alimento: alçar vôos pelo mundo da ilusão e da fantasia é o que faz as pessoas resgatarem em si a criatividade para enfrentar a realidade. Assim nasceu este grupo de artistas que pratica teatro profissional, contando histórias, oficinas e eventos. A proposta é fazer o que o próprio nome da empresa diz, fabricar espetáculos com muita brincadeira, produzindo peças teatrais que levem o público a viajar por um mundo mágico e fantasioso, além é claro de se preocupar com a cultura e a informação formando um cidadão através da arte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *