Em apoio ao projeto, construímos um site a toque de caixa para esse super evento sobre robótica em Curitiba. Além do site construído em WordPress para facilitar a manutenção, estamos apoiando com diversas ações:

  • elaboração de sorteios e marketing nas mídias sociais,
  • redigindo posts para o blog de curiosidades,
  • pesquisa de fornecedores e preços, além da criação de produtos para a loja que apoiará a realização do evento.

salão de robótica

Sobre o Salão de robótica

A Quarta Revolução Industrial, conhecida como a Indústria 4.0, está fundamentada no conceito de Internet das Coisas: ou seja, sensores e atuadores conectados em rede e com processamento real-time dos dados. Todo o conceito da robótica passa por sensores, atuadores. Desta forma, quando vemos crianças a partir de 9 anos conseguindo construir um robô e realizar uma tarefa durante a competição, estamos vendo esta criança se preparando para ter sucesso na Quarta Revolução Industrial e tornando-se o futuro do nosso estado.

O Salão vai apresentar ao público paranaense as evoluções na área. Vai desmitificar robótica e suas abrangências, em particular para o desenvolvimento de aplicações desta tecnologia na resolução de problemas da sociedade como, automação industrial e soluções para a Indústria 4.0.

One thought on “Site do Salão de Robótica

  • 18 de agosto de 2016 em 22:45
    Permalink

    Eu, Claudio Navarro, coordenador do II Salão de Robótica de Curitiba, só tenho a agradecer o apoio dado ao evento pela ImagineNation. A qualidade e dedicação dispensados estão sendo de extrema relevância para o evento. Toda a equipe de organização do II Salão de Robótica está extremamente satisfeita e agradecida pelo apoio da ImagineNation, que tornou-se parte de um grupo de apaixonados por robótica que continuarão fomentando o tema em Curitiba por vários anos, alegrando os coração de muitas crianças e seus familiares.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *