Multiplano precisava de um site contendo uma loja virtual para vender seus kits. O principal objetivo com esta atualização foi destacar as fantásticas qualidades do produto para que ele se vendesse sozinho. Sendo uma ferramenta dirigida ao aprendizado da matemática, o mais importante foi colocar em foco o uso do aparelho nas aulas. Material de apoio ao professor e o oferecimento do curso de capacitação de professores, procurou valorizar a atuação deles. Tudo isso dirigido para habilitar o público a usufruir de todo o potencial do produto.

multiplano

O site foi desenvolvido para oferecer inúmeras possibilidades de comunicação. Desenvolver uma comunidade de apoiadores e multiplicadores, compartilhando experiências de uso do produto, será importantíssimo a partir de agora.

Além disso, trabalhamos na modernização da logomarca para que fosse facilmente identificável nas diversas plataformas online que hoje são utilizadas. Uma característica frequentemente esquecida no desenvolvimento de uma marca é sua capacidade de redução. Ou seja, quando precisamos deixá-la do tamanho de uma formiguinha por restrição de espaço ela ainda precisa ser reconhecível. Simplificar, muitas vezes, é uma das tarefas mais difíceis.

Após o lançamento do site tivemos a ótima notícia de que Multiplano foi escolhido pelo Programa ALI SEBRAE e deverá passar por um período de 30 meses de consultorias para desenvolver a sua área comercial. Esperamos ter contribuído com este sucesso e desejamos que o produto se espalhe pelo mundo, pois o conhecimento da matemática é essencial para a realização dos sonhos das pessoas!

Sobre Multiplano

A utilização da ferramenta em aulas de matemática tem contribuído com o crescimento do interesse de alunos por essa disciplina. Quando utilizado de maneira correta esse material possibilita ao aluno compreender conceitos, em matemática, de maneira mais concreta e dinâmica, além de tornar a aula mais atrativa e menos “temida” pelos alunos.

Multiplano tem incríveis histórias de sucesso. A mais impressionante é da escola de Brejo Santo.

Viste o site para conhecer o Multiplano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *