Podemos não ser uma Startup, mas existem qualidades do modelo mental startupeiro que são fundamentais para o sucesso de profissionais e empreendimentos nos dias de hoje. Adotamos este projeto do IBQP, o Startup Corporate, porque acreditamos no que ele representa. Levar as metodologias para as grandes empresas e mostrar que sustentabilidade não é opcional e sim essencial.

startup corporate

Montamos um site para demonstrar o processo e abordagens que o Startup Corporate adotará com seus consultores. Estamos ajudando a divulgar o primeiro Workshop de degustação do que será este programa. Gostaríamos de convidar a todos para se inscreverem no mailing, Facebook ou LinkedIn para acompanharem o projeto e se beneficiarem.

O site foi montado a partir de um template customizado para poder ir ao ar de forma rápida, flexível e de baixo custo. Este é um serviço que oferecemos àqueles não possuem uma grande verba para comunicação. Entendemos que com serviços gratuitos de criação de sites é possível colocar no ar tudo de forma muito rápida. Mas o valor agregado que oferecemos é justamente a implementação da arquitetura do site e a lógica das informações. Escrevemos textos, criamos imagens e organizamos tudo o que for necessário para ampliar o impacto da comunicação. Oferecemos soluções e tranquilidade de que a comunicação será integrada, coordenada e compatível com os objetivos da iniciativa.

Sobre o Startup Corporate

O Startup Corporate é um programa desenvolvido pelo IBQP para ajudar a resolver problemas complexos, que necessitem de visão sistêmica e ações colaborativas e integradoras. A idéia é levar o modelo mental das Startups para profisssonais e empresas tradicionais para levar inovação ao mercado e ajudar a acompanhar a rápida evolução.

Visite o site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *