Quando Tomás Eon Barreiros, um grande amigo, pediu para que criássemos um site para ele, sentimos um misto de pânico e lisonja. Ele é extremamente detalhista e fantasticamente prolífico, o que significa que seria muito exigente e teria uma enormidade de conteúdo para organizarmos.

Pouco-a-pouco fomos moldando e adaptando o site para que pudesse atualizar por conta própria de forma lógica e fácil. Como todo site pessoal, é necessário que seja econômico e de fácil manutenção. É importante que seja integrado com mídias sociais para maximizar a exposição sem aumentar o tempo de dedicação.

tomasbarreiros-responsive-mockup

Sobre Tomás Eon Barreiros

Tomás Eon Barreiros nasceu em Cambará-PR, em 26 de janeiro de 1962. Até os 14 anos, sendo neto de produtores rurais, viveu muito próximo ao campo – com atividades infantis que incluíam pescar (de vara e peneira), caçar passarinho com arapuca e estilingue (embora nunca tenha conseguido acertar nenhum) e andar a cavalo (o que lhe valeu vários tombos memoráveis).

Graças ao incentivo e ao exemplo dos pais, cresceu amando as letras. O ambiente familiar inspirava artes. Jornalista, ator, poeta e escritor, a última palavra que se pode usar para descrever Tomás é acomodado. Ele não pára de inventar novos projetos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *